d Patinar...simples prazer da vida...: 4ª Entrevista - Mês de Julho - Ricardo Afonso

Patinar...simples prazer da vida...

Se estiverem interessados em publicar na página principal enviem para patinarprazer@gmail.com..

quinta-feira, julho 06, 2006

4ª Entrevista - Mês de Julho - Ricardo Afonso

Nome completo: Ricardo Afonso
Data nascimento: 4/12/78
Natural de: Serpa
Cidade onde vive: S erpa
Profissão: Projecto responsável pela actividade física na 3ª idade no concelho de Serpa/Projecto de psicomotricidade e ginástica de base
Hobbies: desportos radicais quando tenho tempo
Clube que representa: atleta - s.c.serpa.p.a./ treinador - s.c.mineiro aljustrelense
À quantos anos patina: 20
Quantas horas dedica à patinagem por semana: atleta-3, treinador - 12 horas
Quantos títulos nacionais obteve: campeão nacional de pares artisticos . iniciados, vice-campeão nacional de pares artisticos juvenis , campeão nacional de dança junior, vice campeão nacional de dança séniores
Provas internacionais em que participou: Camp. da Europa de cadetes e Juvenis - Oderso - Italia 94 - 8 classificado; Taça da Europa Villfranche - França 95 - 3º Classificado (escalão Junior), Taça Latina - Oeiras 96 - 6 classificado.
Quantas medalhas obteve a nível internacional: 1
A sensação da obtenção duma medalha numa prova internacional: Uma sensação unica..... o subir da bandeira do nosso país por um feito nosso.....ui que bom lol
Primeira medalha a nível nacional: ui..... acho que num torneio da primavera na marinha grande (escalão iniciado) 2º lugar pares artisticos - 3º lugar dança o ano n me lembro
Primeira medalha a nível internacional: a unica na taça da europa
Como surgiu o gosto pela patinagem e quem influenciou na tua escolha: foi um dia em que o meu pai e a minha irmã entraram num projecto de desporto para todos (patinagem artistica), fui ver se gostava.... e gosto à 20 anos lolo
A tua visão da evolução da patinagem nos últimos anos: Não podemos ficar indiferentes aos ultimos 5 , 6 anos em resultados internacionais! acho que vamos no bom caminho, apenas seria benéfico, os clubes , treinadores, associações , federação unirem-se para melhorar alguns aspectos de regulamentação para facilitar o desenvolvimento dos nossos atletas que iniciam a modalidade.
O que falta para que a patinagem evolua de forma significativa? acho que já está a evoluir
Qual o teu maior sonho/desejo desportivo? como treinador: que os meus atletas se divirtam como eu me diverti a patinar!;)
Conselho para os mais novos: aproveitem e divirtam-se... acima de tudo divirtam-se!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

podem-mr adiantar dr quem é a proxima entrevista?

segunda-feira, julho 10, 2006 1:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ricardo. Acho que és os máximo. Não apareceste na lista dos melhores, mas merecias lá estar. Adorei ver-te no Campeonato de Solo Dance e também gostei muito do vosso esquema de Show. Parabéns e até Setembro em Serpa.

segunda-feira, julho 10, 2006 4:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Grande Ricardo

segunda-feira, julho 10, 2006 7:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado! É bom saber que há pessoas que gostam do meu trabalho!

sexta-feira, julho 14, 2006 4:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

é pena que ja nao sejas atleta do serpa....:(

sábado, outubro 21, 2006 9:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial