d Patinar...simples prazer da vida...: 8ª Entrevista - Mês de Julho - Paulo Santos

Patinar...simples prazer da vida...

Se estiverem interessados em publicar na página principal enviem para patinarprazer@gmail.com..

sexta-feira, julho 28, 2006

8ª Entrevista - Mês de Julho - Paulo Santos

Nome completo: Paulo Joaquim da Silva Santos

Data nascimento: 12/10/90

Natural de: Porto

Cidade onde vive: Porto

Escola e ano: 10º escola secundaria da boa nova

Hobbies: gosto sobretudo de me divertir seja a andar de bicicleta ou indo aocinema...e tb adoro dormir...:P

Clube que representa: Rolar custoias clube

À quantos anos patina: 12 mas os 4,5 primeiros anos praticava hoquei patins

Quantas horas dedica à patinagem por semana: 17

Quantos títulos nacionais obteve: nenhum

Provas internacionais em que participou: Taça da Europa Nazaré 2005 - 1º lugar solo dance juvenis

A sensação da obtenção duma medalha numa prova internacional: No meucaso ainda so recebi uma que foi na taça da europa... mas é uma sensação muito boa que nos faz pensar o quão recompensado foi o nosso esforço e dedicação

Como surgiu o gosto pela patinagem e quem influenciou na tua escolha: um amigo do meu pai falou-lhe na modalidade.uma vez passei pelo pavilhão e decidi exprimentar...gostei e fiquei

A tua visão da evolução da patinagem nos últimos anos: penso que esta a evoluir e isso tem se visto nos resultados obtidos pela nossa selecção e que na minha opiniao esta bastante razoaveis

O que mais gostas na patinagem? Nao sei bem dizer..e um misto detudo...gosto de todo(solo dance, patinagem livre, figuras obrigatorias,pares e grupos)...embora me sinta mais ligado ao solo dance

Há algum(a) atleta que consideres um ídolo para ti? nacionais gostava d ver os meu treinadores Pedro Craveiro e Dora Cunha, Hugo Chapouto e Vanessa costa... d patinagem livre Manuel Magalhaes e Marta Ferreira... e solo dance Hugo Chapouto, Filipe Sereno e Ana Aragão...os internacionais saovarios...Roberto Riva (Italia), Tanja Romano(italia), Monica Coffele e MarcoBornati(italia)...mas o meu preferido de todos e sem duvida o JoshuaRoads(Estados unidos da america)

Qual o teu maior sonho/desejo desportivo? embora saiba que tenho de trabalhar muito gostava de poder revalidar o titulo da taça da europa...mas sobretudo sentir-me bem enquanto patino..e sempre o meu objectivoprincipal...:P

Fotos da Taça da Europa 2006 em Nazaré

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá...

aqi estou eu comentar...LOL...

depois de analisar a entrevista, está interessante... basta ter ali o Roberto Riva nos favoritos... LOL... xD...

claro qe o Joshua Roads também é aqela base... claro qe há qem tente imitá-lo e caia de boca... mas isso é outra qestão... LOL... XD...

mas já estou a fugir do assunto... a tua entrevista está muito fixe... tens umas fotos à maneira...

e claro qe vais revalidar o teu título, senão és um adolescente morto... LOL... XD

e sabes qe mais?

És lindo... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL XD (brincadeira... :P)



vou indo qe tenho mais qe fazer...



um beijinho para o fofy LOL XD



e ele qe se porte mal... :P

terça-feira, agosto 01, 2006 12:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

mas quem é a apaixonada?
eheheh
Ó Paulo que isso não te desconcentre!
atenção ao diagrama!!!!!
:))))
Abraço forte e sucesso para o teu futuro!

terça-feira, agosto 22, 2006 7:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial