d Patinar...simples prazer da vida...: Campeonato Mundo Múrcia em directo na TV

Patinar...simples prazer da vida...

Se estiverem interessados em publicar na página principal enviem para patinarprazer@gmail.com..

quinta-feira, novembro 23, 2006

Campeonato Mundo Múrcia em directo na TV

A Federação Espanhola de Patinagem chegou a acordo com a Popular TV para a transmissão televisiva do Mundial de Patinagem Artística, que se celebrará em Murcia de 27 de novembro a 10 de dezembro.
Além das provas desportivas de maior interesse, também haverá a transmissão da cerimónia de abertura, onde está previsto que actue a cantora Rosa López, vencedora da operação triunfo em Espanha.
A cadeia de televisão transmitirá em diferido a gala de abertura do Mundial a 6 de dezembro às 23 horas. Para o dia 7 está previsto em directo o programa longo de pares artísticos (das 20h às 21:30 h) e no dia 8 o programa longo feminino (das 21h às 22.15h). No dia 9 de dezembro será a vez da competição livre (das 19h às 20.30h) e do programa longo masculino das 20.45 às 22h.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

hola, yo soy florencia de Argentina y me gustaria que pasen el mundial de patin de murcia 2006!... obviamente seria muy importante para todos los argentinos que pasaran algun programa de ellos, como pareja de junior Javier anzil-Lucrecia rochetti. masculino in-line..urquia carlos...bueno muchas gracias1

atentamente... florencia

domingo, novembro 26, 2006 11:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

assista ao VIVO o campeonato de Murcia - e também programas gravados


http://www.fgp.org.br

segunda-feira, novembro 27, 2006 9:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial