d Patinar...simples prazer da vida...: EURO 2007

Patinar...simples prazer da vida...

Se estiverem interessados em publicar na página principal enviem para patinarprazer@gmail.com..

sexta-feira, março 09, 2007

EURO 2007

"Como sabem, vai realizar-se, em finais de Abril, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, o Campeonato Europeu de Show e Precisão. Vamos ter uma óptima oportunidade de ver um fantástico evento em Portugal, num Pavilhão mítico.
Nesse Campeonato da Europa, a cerimónia de abertura deverá ser feita por Atletas de Patinagem Artística que participarão na cerimónia da entrada das bandeiras e das comitivas e também num esquema de abertura.
Mas esta cerimónia de abertura só terá Patinagem Artística se houver atletas que, voluntariamente, se candidatem para o evento, sendo os Clubes os principais dinamizadores das candidaturas. Temos uma oportunidade para levar todos os nossos atletas ao Europeu.
Será, sem dúvida, um momento inesquecível para os patinadores que no Porto participarão, directa e indirectamente, neste Europeu.
Pessoalmente ainda recordo o Campeonato da Europa de 1992 em que participei como atleta em competição.
Seguramente que os atletas que não vão competir no Campeonato podem participar nele.
Assim, têm uma boa oportunidade de se transformarem nos Embaixadores de Portugal, candidatando-se para patinar nas cerimónias protocolares e de abertura e encerramento do Euro 2007.
Como é habitual nestes casos, irá haver um conjunto de treinos de preparação para o evento. Situação esta que naturalmente só será possível com a colaboração e bons ofícios dos Clubes.
Assim sendo, e tendo em vista a participação nas cerimónias supra referidas, solicitava que me indicassem os atletas (por escalões) que estejam interessados em participar neste Europeu, para cascaocraveiro@gmail.com.
Como limite máximo, para já, está-se a pensar em 200 atletas. Mas tudo depende da adesão destes, dos Clubes e dos pais. Há espaço e vontade de levar todos. O próprio Clube deverá indicar uma pessoa para ser o interlocutor e entrar nesta grande Missão. PRAZO DE CANDIDATURA: 15 de MARÇO de 2007.
Queremos, pois, que este Europeu seja o veículo de adesão e divulgação da modalidade. Ser adepto e praticante de Patinagem Artística é, acima de tudo, partilhar este estado de espírito e esta paixão.
Fica, pois, aqui o Convite."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial