d Patinar...simples prazer da vida...: 6ª Entrevista - Mês de Julho - Carolina Varela

Patinar...simples prazer da vida...

Se estiverem interessados em publicar na página principal enviem para patinarprazer@gmail.com..

sexta-feira, julho 14, 2006

6ª Entrevista - Mês de Julho - Carolina Varela

Nome Completo: Carolina Almeida Varela
Data de nascimento: 17 de Janeiro de 1996
Onde Nasceu: Porto freguesia da Sé
Onde Vive: Baguim do Monte, Gondomar
Escola: Vou frequentar o 5º ano da Escola EB2 3 Frei de Manuel de Sta. Inês em Baguim.
Hobbies: ler, cinema, passear e ver desenhos animados quando posso, claro…
Clube que representa: Rolar Custóias Clube
À quantos anos patina: Patino desde os 4 anos, apesar de só ter começado a competir aos 6 anos
Quantas horas dedica à patinagem por semana: cerca de 15 a 16 horas por semana, pelo menos nos últimos dois anos
Lugares que obteve em campeonatos nacionais: Primeiro titulo nacional que tive foi esta época em obrigatórias que fiquei em 3º lugar, tendo ficado em 4º lugar em livres.Este ano foi o meu melhor ano e evolui em relação aos anos anteriores.
Como correu a Época Desportiva: Na Taça APP fiquei em 1º lugar em livres e 2º em Obrigatórias. No distrital em 3º em livres e 3º em obrigatórias. No distrital de Solo Dance em 3º lugar.
Provas internacionais em que participou: Participei em pequenos grupos de Show, no Campeonato da Europa de Nantes em 2003. Em 2004, em Florença, participei num quarteto e em Show de Cadetes e este ano em quartetos em Réus. Não sei muito bem os lugares, mas é fantástico estar com tantos atletas e ver provas tão bonitas e com boa patinagem.
A sensação da obtenção duma medalha num campeonato nacional: Receber uma medalha no Nacional e que foi pela primeira vez, fez-me sentir orgulhosa e compensada pelo meu esforço e trabalho.
Primeira medalha a nível nacional: A 1ª medalha a nível Nacional foi este ano no Campeonato Nacional de Infantis, em que fiquei em 3º lugar, em Obrigatórias.
Como surgiu o gosto pela patinagem e quem influenciou na tua escolha: A minha irmã andava na patinagem e eu, quando era bem pequena ia com ela e com os meus pais. Comecei a patinar e fiquei. Acho que foi a família que me influenciou.
O que mais gostas na patinagem? Adoro fazer os piões. Gosto muito de desporto e a patinagem foi o desporto que desde muito cedo me atraiu, é muito bonito
Há algum(a) atleta que consideres um ídolo para ti? A Marta Ferreira é a minha atleta preferida.
Qual o teu maior sonho/desejo desportivo? Chegar a um Campeonato da Europa.

1 Comentários:

Blogger ritinha disse...

ola eu sou a rita
e desde criança que sonho andar de patins

gostava de te contactar

bjs

diciona-me: rita_daniela112@hotmail.com

quarta-feira, janeiro 20, 2010 2:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial