d Patinar...simples prazer da vida...: Entrevista: Ana Pestana

Patinar...simples prazer da vida...

Se estiverem interessados em publicar na página principal enviem para patinarprazer@gmail.com..

segunda-feira, setembro 07, 2009

Entrevista: Ana Pestana

- Nome: Sou a Ana Rita Pestana
- Idade: 17 anos
- Cidade onde vives: Vila de Aljustrel
- Clube que representas: Sport Clube Mineiro Aljustrelense
- Treinador: Os meus treinadores são Julieta Revez e Ricardo Afonso
- Quantas horas treinas por semana: 6 a 7 horas por semana
- Currículo: A nível distrital, sempre tem corrido bem, pois sempre fiquei no pódio, em todos os escalões, onde parte deles fui campeã distrital. A nível nacional o ano passado e este foram os melhores sem duvida, tanto a individual (5º-2007/08; 3º 2008/2009 como por equipas (Campeões Nacionais em 2007/08)!
- Hobbies preferidos: Patinar sem dúvida!
- Como começaste a patinar: comecei a patinar quando decidi ir ver um festival que o meu clube organizou, adorei imenso e pedi ao me pai para no outro dia ir experimentar, adorei a experiencia e fiquei.
- O que te atrai na patinagem artística: A sensação das provas, a alegria de ter corrido bem e o convívio.
- Objectivos futuros na patinagem artística: este ano alcancei um dos meus objectivos, já esperado à algum tempo (ficar no pódio no nacional), agora é tentar ir a um campeonato da Europa!
- O que sentes momentos antes de uma prova importante: sou bastante insegura comigo mesma, fico mesmo muito nervosa, e penso que falho em tudo, mas neste ano pensei que seria capaz de fazer uma boa prova e que tinha que dar o meu melhor.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Obrigado Filipe por demonstrar que o pessoal de Aljustrel existe... é pena algumas pessoas não "encontrarem" ALJUSTREL no mapa....
Abraço a todos aqueles que adoram a patinagem artistica

quarta-feira, setembro 09, 2009 12:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial